23 julho 2015

Resenha da escova gradativa salon line. 
-o kit contém 198 ml  ( no meu cabelo consegui passar 2x )
- vem 3 passos
-custo: R$ 25,89
- onde comprei : farmácia 
*oque ela promete: ela promete redução de volume, efeito liso de longa duração,  fácil de escovar, alinhamento saudável..
  Ela serve para todos os TIPOS de cabelos, tem óleo de árgan,  guaraná, e cisteina. 
Importante: Sem formol .
Ela vem nesse kit**
Meu cabelo antes:

Meu cabelo depois:


MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:
GOSTEI muito! Superou minhas espectativas e cá pra nós, "melhor que muita escova q fiz em salão por ai", além do efeito liso meu cabelo ficou brilhoso, e hidratado, sem Frizz, e não rececou minhas pontas eeeh já um ponto positivo! !!!!
APÓS A LAVAGEM: logo assim q lavei eu notei q não ficou 100% liso, mas a escova não promete isso,  ficou macio, reduziu o volume, nada de Fritz,  cabelos de divã *-*
UMA DICA: Antes de usar o produto fazer umectaçao para se ter um efeito ainda melhor, eu fiz com azeite extra virgem.

Então minhas lindas espero ter gostado, e vale a pena testar sim, é só seguir direitinho como manda o modo de usar que vem dentro da caixa.
beijinhos !!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger