03 agosto 2015

Acabando com a queda!!!

Oiie lindezas, hoje vim falar especialmente com você, que esta passando por um problema terrivel chamado QUEDA CAPILAR, nada mas desesperador para uma mulher quando se trata desse assunto. Bom eu tive esse "probleminha" e uma cabeleleira me indicou esse tônico chamado TRICOFORT, pois bem eu comprei um pouco desmotivada pois ja tinha tentado de tudo para acabar com a queda mas mesmo assim confiante.

O QUE ELE PROMETE!

O QUE EU ACHEI?
- o Dito cujo superou as minhas espectativas, acabando com a queda, acabando com a caspa dando força e crescimento para meus cabelos.

# Ele vem em uma caixa de 20ml com 2 flaconetes.

COMO O FABRICANTE RECOMENDA O USO: usar 1  ou 2 flaconetes 2x por semana.

COMO EU USEI: lavei os cabelos com shampoo e logo apos passava o tônico somente na raiz, e deixava até a proxima "lavada", e repetia esse processo 3x na semana.

CUSTO: R$ 5,50 Á R$ 6,50

ONDE COMPRAR? Farmácias ou lojas para cabelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger