05 abril 2016

Deep clean Neutrogena

O que falar desse cara que mal conheço mas que já considero "pacas"?!
- Miga sua louca que produto é esse que você comprou?



O DEEP CLEAN da Neutrogena é um sabonete de limpeza facial no qual promete remover 99% das impurezas e deixar a pele fresca.
Custa na faixa de R$25,90 e você pode está encontrando em mercados e farmácias. Ele contém 150g, quanto a sua textura ( parece um gel).
Testei por 1 mês, mas logo de "cara" roubou meu coração. Além de deixar a pele bem limpinha ele ameniza poros dilatado, manchas de acnes e oleosidade.

" contar um segredinho aqui; eu tiro maquiagem com ele e pasmem! Ele remove rimel a prova d'água."
Não é maravilhoso?
Valeu cada centavos gastos nele!!!!

Sem contar que depois que comecei o uso dele meu rosto não dá mas acne e nem terríveis cravos, eu estou usando diariamente na hora do banho .

#Modo de uso está contido na embalagem do pruduto assim como sua fórmula.



Ele tem um cheirinho cítrico bem gostosinho deixando sua pele com sensação de frescor .

Bom gente essas foram as minhas considerações sobre o produto, espero que gostem e beijinhos até o próximo poster !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger