14 julho 2016

Kit lé charme's para loiras










O kit lé charme's é composto de:
- shampoo 300ml
- condicionador 300ml
- máscara matizadora de tratamento 250g
- leave -in finalizador 150g

Vamos falar do shampoo, tem uma conscistência bem "aguadinha" mas que deixa o cabelo bem limpo ele é bem cheiroso também.

O condicionador é bem conscistente, e tem o mesmo cheiro do shampoo.

A máscara matizadora é muito conscistente, se você virar ela nao cai do pote, já é um ponto mas que positivo. Ela retira todo o amarelo do seu loiro.

O leave-in é o mas cheiroso do kit deixa o cabelo sem nenhum frizz e deixa bem leve ao mesmo tempo. O unico ruim é que vem tão pouquinho.

O modo de usar é moleza!
Nessa ordem, primeiro o shampoo, depois a máscara de tratamento, depois o condicionador e por ultimo como finalizador o leave-in.
*vem tudo explicadinho na embalagem

Eu uso 1x por semana e confesso que já tem 7 meses que não  retoco o loiro e continua lindo!! Sempre que uso o kit meu cabelo fica super hidratado e com muito brilho, inclusivel na parte que está escura. Então se você tem o cabelo escuro se joga, podem investir porque vale cada centavos.

O preço varia deR$ 109 á 149 reais só que vem com um matizador aquele bem famosinho da Intensy collor.

Então minhas queridas e queridos, espero que gostem e qualquer dúvida é só deixar seu comentário ai que eu estou a dispor! Beijos e não esqueçam de seguir o blogger pois assim fica por dentro de tudo que acontece por aqui.

Um comentário:

Powered By Blogger